quinta-feira, 12 de novembro de 2015

ESTUDO DA BASE NACIONAL COMUM

No dia 11 de novembro de 2015, no Centro de Convivência da Pessoa Idosa de Mirim Doce. Reuniram -se a Equipe Técnica da Secretaria, Diretores, Pedagogos e os Professores da Educação Infantil para o Estudo do Documento da Base Nacional Comum. A Secretária Elaine fez a abertura onde fala da importância da parada para o Estudo do documento. A pedagoga Rose fala da importância desta parada para o estudo pois este é um documento importante para a construção e reelaboração das Diretrizes Municipais. O Pedagogo Laércio fala sobre o documento que esta no processo de conhecimentos para os seguimentos da sociedade. Este é o momento onde todos os seguimentos possam estar formulando suas sugestões e contribuição para a construção do documento - BNC.
A BNC é o documento que detalha o que precisa ser ensinado em Matemática, Linguagens e ciências da natureza e humanos nas escolas do pais.
O grupo fez a leitura dos objetivo as reflexões sobre o texto apresentado. Foi um momento de discussão e contribuições do grupo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário